sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Livro Diario Secreto de uma ex-BBB Fani Pacheco

baixaki

Atriz e bacharel em direito, Fani Pacheco, que participou da sétima edição do Big Brother Brasil, lança o livro Diário secreto de uma ex-BBB: a história é minha, conto para quem eu quiser, editado pela Nova Razão Cultural. Como disse Pedro Bial na apresentação do livro, Fani revela-se “uma mulher que tem aquela audácia kamikaze das mulheres da década de 60 e também uma mulher do século 21, afi rmativa, assim, quase agressiva em seu desejo. Libido masculina!”

Assim como na casa do BBB, o livro tem o lado B e o lado A. O lado A representa a parte politicamente correta e o lado B é a parte proibida. O belo ensaio fotográfi co que ilustra a capa e recheia o livro é do carioca Faya.

Alguns assuntos dramáticos de sua vida, como a separação dos pais e a doença da mãe, são abordados de forma emocionante e delicada. Ela conta como fazia para cuidar da avó, muito idosa, e da mãe, que sofria de esquizofrenia. – Assumi minha mãe sozinha aos 16 anos, com dívidas que meu pai me ajudava a pagar. Em seus melhores momentos, minha mãe me fotografava, me produzia com roupas caras ou camisolas bordadas, me passava batom vermelho e me chamava de sua pretty baby. Devo a ela esse meu lado exibida, que adora aparecer – diz Fani, orgulhosa.

No livro ela ainda conta experiência sexuais picantes e as loucas fantasias que sempre povoaram sua cabeça desde cedo. Há um capítulo dedicado ao Big Brother e à relação que estabeleceu com Alemão e Íris. Além de outras curiosidades que só quem viveu confi nada na casa pode falar.

baixaki
Monitor link
Central Blogs

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO