quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Britney Spears teria sido molestada pelo pai

baixaki

A sempre controversa cantora e actriz americana Courtney Love, de 45 anos, saiu a público para sugerir que o pai de Britney Spears terá molestado sexualmente a filha. A polémica foi lançada pela viúva do músico Kurt Cobain, dos Nirvana (que se suicidou em Abril de 1994), na sua página no Facebook.

Num 'post' um tanto ao quanto confuso, Courtney escreveu taxativamente que Jamie Parnell Spears abusou da 'princesa do pop', hoje com 27 anos.

'Imaginem o que será um pai a escravizar uma filha enquanto a molesta, a forçá-la todas as noites a cantar temas escolhidos pelo seu conteúdo sexual? É de loucos, não é? Britney ainda não usou essa 'arma' e isso é para mim algo de que ela se deve orgulhar e com o qual eu posso identificar-me', afirma Love, acrescentando que não tem medo de processos nem de ninguém. 'Mas eles estão a jogar de uma forma muito suja', remata.

Courtney Love é conhecida pelos seus problemas relacionados com o uso de drogas e um comportamento tempestuoso, que já a levou a destruir vários quartos de hotel. De resto, a cantora deve responder em breve mais uma vez em tribunal devido a uma acção judicial interposta por uma entidade bancária por dívidas com cartões de crédito.

baixaki
Monitor link
Central Blogs

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO