quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Fotos sensuais da Jessica Alba - Play Boy

baixaki

Jessica Alba ou Jessica Marie Alba (nome completo) é uma actriz de cinema e televisão, cidadã dos Estados Unidos da América, que nasceu na cidade de Pomona, no Estado da Califórnia, no dia 28 de Abril de 1981.

Com ascendência francesa e irlandesa por parte da sua mãe e Mexicano-Americana por parte do seu pai, Jessica Alba começou a sua carreira ainda criança para anúncios publicitários, mas foi na adolescência que o seu gosto pela representação teve as suas primeiras oportunidades em vários pequenos papeis a partir de 1994.

Foi em 1999, com participações em Never Been Kissed, com Drew Barrymore como protagonista e como protagonista no filme de terror cómico Idle Hands, que Jessica Alba chamou a atenção do realizador e argumentista James Cameron, que a escolheu de um lote inicial de 1200 candidatas para o papel de Max Guevara, um super-soldado geneticamente desenvolvido, na popular série Dark Angel (2000-2002), onde contracenou com Jensen_Ackles, estrela da série de terror Supernatural, tendo recebido o Teen Choice Award pela sua interpretação.

Depois de ter começado no cinema independente, Jessica Alba alicerçou a sua carreira cinematográfica em filmes de menor orçamento a partir de 2003, tais como The Sleeping Dictionary no papel da malaia Selima, contracenando com Hugh Dancy, que contou também com Emily Mortimer, Brenda Blethyn e Bob Hoskins, e em Honey, que também contou com a cantora Missy Elliott, em que representou o papel de uma aspirante a dançarina e coreógrafa.

Entre os mais recentes papéis de Jessica Alba, destacam-se sem dúvida a “dançarina exótica” Nancy Callahan em Sin City, escrito, produzido e realizado por Frank Miller e Robert Rodriguez, contracenando com Bruce Willis, e que contou com várias outras beldades famosas como Rosario Dawson, Alexis Bledel, Brittany Murphy e Devon Aoki, e Sue Storm, a mulher invisível do Quarteto Fantástico.

Convém também não esquecer a sua participação ao lado de Paul Walker e da linda Ashley Scott, em Into the Blue. Sem dúvida que 2005 foi um grande ano para a bela Jessica Alba, tendo sido premiada com um MTV Movie Award para o desempenho mais sexy, devido à sua prestação em Sin City.

Hoje com a bonita idade de 26 anos, a deslumbrante Jessica Alba já foi capa de publicações como a Playboy, GQ e In Style e há muito que é presença frequente no topo das listas das mulheres mais bonitas, das mulheres mais sexy e das mulheres mais desejadas, em publicações como a Maxim Magazine e a FHM como também de websites como o Askmen.com.

baixaki
Monitor link
Central Blogs

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO