quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Fotos sensuais da Daniele Suzuki

baixaki

Apesar dos seus traços orientais, Daniele Suzuki nasceu na bela “Cidade Maravilhosa”, Rio de Janeiro, a 21 de Setembro de 1977.

Descendente de japoneses, italianos, alemães e indígenas, Daniele Suzuki, desde cedo demonstrou um enorme habilidade para as artes físicas e plásticas: ainda a dar os primeiros passos, começou a frequentar aulas de ballet, ginástica olímpica e escolas de desenho, muito por culpa de sua mãe, profissional de dança, e de seu pai, judoca, que sempre acreditaram no talento da jovem Daniele Suzuki.

E assim tudo começou: Daniele Suzuki foi conhecendo o meio das artes, participando em alguns castings, até que, aos 10 anos de idade, fez a sua primeira publicidade, e aos 15 iniciou a sua carreira de modelo. Aos 18, depois de frequentar, durante 2 meses, aulas de teatro na New York University, começou a trabalhar como bailarina, tal como sua mãe, tendo feito vários musicais e spots publicitários.

Numa altura em que tinha que decidir entre o mundo da representação e o do desenho (uma das suas grandes paixões), Daniele Suzuki optou pela carreira de actriz, tendo já experimentado o cinema, teatro e televisão.

Na sua portfólio artístico, já constam alguns sucessos brasileiros como as telenovelas “Malhação” e “Uga Uga” ou a série “Sandy e Junior”.

Recentemente, Daniele Suzuki, revelou uma nova faceta: a de apresentadora de televisão tendo já sido cara, por exemplo, dos programas “Mandou Bem” e “Tribos”.

Algumas curiosidades acerta de Daniele Suzuki: já namorou com o actor português Ricardo Pereira, é formada em Desenho Industrial e em 2006 colocou 150 mililitros de silicone em cada seio.

baixaki
Monitor link
Central Blogs

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO