quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Fotos sensuais da Alessandra Ambrosio

baixaki

Alessandra Corine Ambrósio, modelo brasileira, nasceu na desconhecida cidade de Erechim, Brasil, a 11 de Abril de 1981.

Descrita como “The future of the modeling world“, por Tyra Banks, Alessandra Ambrosio desde cedo demonstrou que queria ser como Karen Mulder (”I wanted to be like her”), famosa modelo dos anos 90. E assim foi: aos 12 anos começou a frequentar aulas de manequim e aos 15 já fazia passagens de modelos. Quando ganhou o Brazil’s Elite Model Look, a carreira de Alessandra Ambrosio deu um enorme salto, passando a trabalhar para grandes marcas mundiais como Guess, Rolex, Gucci, Calvin Kleinn ou Victoria’s Secret;ao nível de revistas, foi capa de mais de 50, de onde se destacam as afamadas Vogue ou GQ.

Além de modelo, Alessandra Ambrosio é também uma empresária de sucesso, tendo lançado uma linha de biquinis, a “Alessandra Ambrosio by Sais”, que no primeiro mês de existência vendeu 10.000 unidades. O mundo do cinema e da televisão também não é estranho à brasileira, que já interpretou pequenos papéis nesta área: fazendo de si mesma na série “Entourage” (”A Vedeta”) ou de tenista, no sucesso “Casino Royale” são exemplo disso.

No âmbito social, Alessandra Ambrosio é embaixadora da “National Multiple Sclerosis Society”, ajudando pessoas que passaram pela mesma doença que o seu pai.

A nível pessoal, tem em Ana Beatriz Barros a sua melhor amiga, bem como Gisele Bündchen, que a recebeu no seu apartamento quando se mudou para Nova Iorque, ou Adriana Lima, a quem ajudou a aprender inglês.

Confessa-se uma devoradora de caipirinhas e chocolates; a nível de desportos Alessandra Ambrosio gosta de praticar surf.

baixaki
Monitor link
Central Blogs

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO