quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Fotos e flagras da Paris Hilton Play Boy

baixaki

Neta do dono da cadeia de hotéis Hilton, Paris Hilton é uma das socialites mais afamadas Estados Unidos da América. A sete dias de fazer 28 anos, Paris Whitney Hilton já conta com um enorme currículo, onde constam alguns trabalhos como actriz, modelo, cantora, escritora ou empresária. Mas falar de Paris Hilton, é falar de um pequeno vídeo caseiro que a lançou para a ribalta; pois é, esta menina de boas famílias saltou para mundo mediático após a divulgação de um vídeo caseiro, onde protagonizava cenas “picantes” com o seu namorado…mal pensava ela que isso representaria um “boom” na sua vida profissional.

Desde então, Paris Hilton tem percorrido várias áreas do espectáculo e da arte: como actriz, já entrou em filmes como A Casa de Cera - House of Wax, séries como The O.C, ou videoclips de artistas conceituados como Eminem; no mundo das passerelles já representou a agência de modelos de Donald Trump, vestindo a camisola de marcas como Guess ou Christian Dior; como cantora, Paris já conta com um álbum: “Paris”, com grande sucesso em terras asiáticas; teve a ousadia de lançar um livro autobiográfico “Confessions of an Heiress: A Tongue-in-Chic Peek behind the Pose”, onde ensina teenagers a serem como ela; no mundo dos negócios, Paris Hilton revela-se empreendedora (provavelmente uma característica transversal a toda a família), tendo já criado a sua linha de perfumes, relógios, roupas e sapatos e ainda as suas próprias empresas, como é exemplo a produtora Heiress Records.

Com tão curta, mas atribulada existência, Paris Hilton, já arrebatou alguns prémios: um deles foi o “Most Stylish International Person”, prémio da MTV. Em 2007, como resultado de vários incidentes legais, Paris Hilton foi sentenciada a 45 dias de prisão na penitenciária de Los Angeles.

baixaki
Monitor link
Central Blogs

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO