quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Joana Prado chora na TV por causa de Feiticeira: 'me sinto constrangida'

baixaki

Joana Prado não ficou nada feliz ao perceber que o apresentador João Inácio Jr iria exibir imagens da Feiticeira, na "Playboy" e dançando no palco de Luciano Huck, em seu programa, que vai ao ar no Ceará. A modelo, que estava na atração acompanhada do marido Vítor Belfort, fez um apelo, com a voz embargada, para que seu passado não fosse explorado no programa.

"Me sinto constrangida quando me vejo dançando porque minha história hoje em dia é totalmente diferente", disse a loira, que hoje se converteu à religião evangélica. "O que eu quero mostrar para todo mundo é a minha mudança, a minha conversão. Se vocês pudessem me respeitar eu gostaria que vocês não mostrassem imagem de Feiticeira ou foto de Playboy porque vou me sentir mal."

baixaki
Monitor link
Central Blogs

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO