quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Fotos Sensuais da Jennifer Lopez - Play Boy

baixaki

Actriz, cantora, modelo, produtora, dançarina, designer de moda e compositora…eis o cartão de apresentação de Jennifer Lynn López, mais conhecida no mundo mediático por J.Lo.

Com origens porto-riquenhas, Jennifer Lopez nasceu a 24 de Julho de 1969, num dos bairros mais problemáticos de Nova Iorque, Bronx. Ainda assim, contra todas as adversidades, cedo mostrou uma vontade férrea em singrar no mundo da fama, lutando por uma vida mais confortável; nem que para isso, tivesse que conjugar três empregos ao mesmo tempo.

Audições atrás de audições, recusas atrás de recusas; até que um dia Jennifer Lopez foi seleccionada como dançarina para um videoclipe da banda New Kids on the Block; depois deste passo inicial, Jennifer Lopez continuou neste mundo, participando em programas de comédia ou sendo dançarina de apoio de Janet Jackson.
Hoje em dia, é uma das actrizes mais bem pagas de Hollywood, o que lhe dá acesso ao lugar número uma das celebridades latinas mais ricas do mundo, segundo a conceituada Forbes.

Neste longo percurso, entre o anonimato de Bronx e as luzes da ribalta de Hollywood, Jennifer Lopez já participou em inúmeros filmes, programas de televisão e lançou vários hits de sucesso. Para exemplo, temos os 11 Álbuns/DVD’s, onde se destaca o J. Lo, de 2001, com 12 milhões de cópias vendidas em todo o mundo; 24 filmes, tendo sido premiada em Anaconda e A Cela - The Cell; e várias participações especiais em séries de televisão, como a afamada Will and Grace.

Além do mundo das artes, Jennifer Lopez já lançou a sua linha de roupa, a JLO by Jennifer Lopez, bem como a JustSweet, dedicada a um público mais jovem; também tem a sua linha de perfumes e um restaurante cubano no estado da Califórnia. A nível pessoal, já lhe foram reconhecidos vários parceiros: Ojani Noa (1º casamento), P. Diddy, Cris Judd (2º casamento), Ben Affleck e Marc Anthony, de quem está grávida de gémeos.

baixaki
Monitor link
Central Blogs

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO