quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Fotos sensuais da modelo Ana Beatriz Barros

baixaki

Ana Beatriz Barros, uma das mais conceituadas e desejadas supermodelos a nível mundial. De nacionalidade brasileira, com ascendência portuguesa e espanhola, nasceu a 29 de Maio de 1982, na desconhecida cidade de Itabira, Minas Gerais.

Como é apanágio em muitas das modelos a nível mundial, Ana Beatriz Barros foi “descoberta” por um olheiro da “Elite Model Management”, enquanto passeava com a sua irmã, pelas ruas do Rio de Janeiro; bendita a hora, dado que Ana decidiu participar nesse concurso, tem saído vencedora; passando a este concurso, mas a nível mundial, conseguiu arrecadar o segundo prémio, apenas ultrapassada por uma tal de Diana Kovalchuk.

A partir daqui, fui a subida pelas escadas do sucesso: Ana Beatriz Barros pousou para diversos editoriais e publicidades das mais famosas revistas e marcas a nível mundial: Guess, Dior, Armani, Victoria’s Secret, Chanel, Glamour ou Vogue. Apesar de possuir um apartamento na “Cidade Maravilhosa”, tem residência oficial na cidade de Nova Iorque, onde passa muito pouco tempo devido à sua atarefada profissão.

Fugindo ao tradicional, Ana Beatriz Barros tem como principais hobbies andar de bicicleta, ir à praia ou ler sobre arte, mas especificamente pintura. Hoje dia, pertence ao restrito grupo das mais bem pagas modelos brasileiras: Adriana Lima, Gisele Bündchen, Alessandra Ambrosio e Isabel Goulart.

baixaki
Monitor link
Central Blogs

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO